Exame geral substancial de pneus durante todo o ano

Como os pneus Michelin Pilot Sport A / S, Bridgestone Potenza G 019 Grid e BFGoodrich G-Force Super Sport A / S são avaliados no monitor?

Existem vários pneus para todas as estações com desempenho geral mais alto por aí e tomamos a decisão de colocar alguns deles para o teste. Estes são todos os pneus da temporada, para que possam ser executados em desordens secas, encharcadas e com pouca neve. Examinamos as porções secas e úmidas, embora não a tração neve / gelo. Frequentemente, recomendamos que, se você estiver dirigindo na neve durante a maior parte do inverno, escolha um pneu de inverno comprometido, troque por um pneu de verão Pneu.

Pegamos o Michelin Pilot Activity AS, a Bridgestone Potenza G019 Grid, o BFGoodrich G Pressure Super Activity AS e os testamos em cada condição seca / úmida em nosso veículo motorizado Audi quatro exames. Aplicamos uma pista da figura 8 dispersa com cones laranja para testar a aceleração, a frenagem, as curvas, a resposta da direção e muito mais. Isso foi concluído com um curso fechado de treinamento com motoristas experientes e não pode ser testado em sua casa.

Também levamos todos os pneus para as estradas típicas a cada dia, causando distúrbios na condução, para testar como eles eram executados acima de buracos e buracos. Imediatamente após um único dia exaustivo de dirigir e alterar pneus, aqui está o que descobrimos.

1. Bridgestone Potenza G 019 Grid (velocidade V classificada)

A grade G019 proporcionou excelente aderência ao acelerar da linha em um ritmo significativo. Chegando perto das curvas, a quase 35 km / h, para uma eventual mudança de cento e oitenta graus, o pneu estava firme e proporcionava tração fantástica. Ao alternar entre os cones, os pneus tinham apenas um pouco de subviragem, mas compensavam.

Na pista molhada, os pneus se saíram perfeitamente nas condições semelhantes às mencionadas anteriormente, mas escorregaram um pouco quando pressionados de um lado para o outro em relação aos cones. Ao dirigir além de solavancos e buracos, os pneus proporcionam uma experiência bastante confortável para o seu pneu de perfil baixo, por exemplo, isso.

dois. BFGoodrich G-Force Tremendous Sport AS (classificação V Velocity)

No futuro, tentamos o G Drive Super Sport AS sobre o monitor seco. Esses pneus proporcionavam boa tração em todos os distúrbios secos, incluindo aceleração, frenagem e curvas. Observamos, no entanto, que o Potenza G 019 proporcionou um pouco de estabilidade extra nas curvas difíceis, em oposição à Super Atividade AS. O Super Sport AS proporcionou uma reação de direção superior ao tecer para frente e para trás entre os cones para acompanhar. Este pneu é bom e firme – não produz oscilações descobertas em inúmeros pneus de eficácia que têm um perfil maior.

Essa firmeza tornou o pneu um pouco mais desconfortável ao encontrar solavancos e buracos na estrada. Em geral, isso não foi muito difícil. Em desordens úmidas, assim que os aspersores derramaram uma quantidade fantástica de água dentro do observatório, o GForce Tremendous Sport ofereceu tração e curvas excepcionais – mais do que as do Potenza.

3. Michelin Pilot Sport A / S (classificação V Velocity)

O Pilot Sport completou o grupo, e todos sabemos que experimentamos poupar o melhor para o passado. Esses pneus forneceram a melhor tração e aderência da equipe. Mesmo empurrando de maneira agressiva em todas as curvas e alternando entre os cones, esses pneus ficam presos na sua rua. A aceleração e a frenagem estavam sendo igualmente excelentes e nos sentimos bastante confiantes ao dirigir com esses pneus (talvez um pouco demais).

Sobre a observação úmida, pressionamos bastante os pneus e giramos na segunda curva – mas isso provavelmente ocorreu a cerca de 45 km / h, tornando-se difícil. Em geral, os pneus Pilot Sport AS oferecem excelente tração em piso molhado e resposta da direção. Depois de levá-los para a estrada com solavancos e buracos, eles forneceram “almofada” e conforto comuns – aproximadamente o mesmo que os da Bridgestone Potenza.

Sumário

Quase todos os pneus têm suas próprias forças e fraquezas. O Michelin Pilot Sport’s proporcionou a resposta de tração e direção seca mais eficaz da equipe. As atividades Michelin Pilot Athletics e BFGoodrich G Force Super Sporting forneceram igualmente excelente tração encharcada com todas as Bridgestone Potenza não muito atrás. O BFGoodrich’s tinha sido um pouco organizado às vezes e isso significa que você não podia “sentir” a rua muito, no entanto, eles eram maravilhosos o tempo todo. Todos os pneus foram realmente fantásticos em toda a tração e um passeio bastante fácil. Todos esses pneus oferecem tração suave para neve e gelo, além de pessoas que vivem perto do cinturão de neve. Ao escolher pneus, sempre será fantástico usar um pneu que corresponda às suas rotinas de condução e às condições em que você dirige frequentemente, como chuva e neve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*